Administração, Fazenda|

Por meio do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), instituído pela Administração Municipal em fevereiro, o contribuinte Vaninenense que possui débitos com a Prefeitura até o dia 31 de dezembro de 2020 pode se regularizar.

Pelo programa, o cidadão que quitar os débitos à vista vai ganhar 100% de desconto dos juros e multa, quem optar por pagar em até 12 parcelas terá 70% de redução e quem parcelar de 12 vezes até 36 vezes, limite máximo de parcelamento, ganhará 50% de desconto das multas e juros. O valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 100,00.

Para saber se possui algum débito com o município e aderir ao REFIS, o contribuinte deve se dirigir à Tesouraria Municipal. Mais informações pelo fone 3340-1200 ou na Secretaria Municipal da Fazenda, junto à Prefeitura Municipal.