Administração, Fazenda|

Na tarde de sábado, dia 8 de maio, aconteceu o primeiro sorteio da campanha Compre e Concorra da ACISAV (Associação Comercial, Industrial, Prestadora de Serviços e Agropecuária de Vanini). O ato ocorreu no Centro Administrativo e contou com a presença da Secretária Municipal da Fazenda, Rubia Cararo, e integrantes da diretoria da Associação.

Fernando Trevisan foi o contemplado com um vale compras de R$ 1.000,00 para serem gastos na Kasa CL, empresa onde foi efetuada a compra. O próximo vale compras de R$ 1.000,00 será sorteado na véspera do DIA DOS PAIS, 7 de agosto. Já o sorteio da TV de 43 polegadas acontecerá no Natal.

A campanha, que visa incentivar as compras no comércio do município, conta com apoio da Prefeitura Municipal.