A Prefeitura de Vanini adquiriu mais uma retroescavadeira para a Secretaria Municipal de Obras. A máquina, da marca New Holland, é seminova e foi adquirida da Prefeitura de Santo Antônio do Palma por R$ 230 mil, com recursos próprios.

“A Administração Municipal está constantemente renovando a frota dos veículos e máquinas e a nova retroescavadeira é mais um importante equipamento que otimiza o trabalho da secretaria, realizando importantes serviços na infraestrutura urbana e rural”, afirma o prefeito Flávio Gabriel da Silva.

Essa é a segunda retroescavadeira adquirida neste ano com recursos próprios. A primeira máquina foi recebida ainda no mês de setembro e também foi adquirida da Prefeitura de Santo Antônio do Palma.