Assistência Social|

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Vanini comemora nesta quarta-feira, dia 3, 11 anos de fundação. No local, são oferecidos, entre outros serviços, oficinas de capacitação, sempre com o objetivo de proporcionar aprendizado e integração social.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Adriane Vicensi, aproveitou o momento para relembrar a importância dos projetos desenvolvidos pelo CRAS. “Através das oficinas e palestras, ofertamos para a comunidade vaninense atividades que possibilitem o desenvolvimento cultural e pessoal dos participantes”, afirma Adriane.

A equipe que atende no CRAS é formada por Adriane Vicensi (Secretária Municipal de Assistência Social), Vanice Ribeiro Vicensi (Coordenadora), Juliana Mezzomo (Assistente Social), Altaiane Gomes Siqueira (Psicóloga), Cassiane Oliveira (Orientadora Social), Leila Pierosan (Entrevistadora Social) e Carla Ribeiro de Lima (Serviços gerais).