Obras|

“Para quem busca empreender, Vanini é o lugar certo”. Comentários semelhantes têm sido cada vez mais frequentes, fruto do apoio da Administração Municipal ao agronegócio e ao setor empresarial nos últimos anos.

Na semana passada, foram realizadas melhorias no acesso à Quimbras, fabricante de produtos químicos e de limpeza, e finalizada a terraplanagem em um terreno da Prefeitura no Distrito Industrial que será cedido à empresa Celestino Pigozzo – MEI, a qual atuará no ramo de reciclagem, gerando novos empregos.

“O incentivo para a geração de renda e emprego foi uma das nossas bandeiras desde o primeiro ano da nossa gestão e estamos avançando. Recentemente, também asfaltamos o acesso ao Distrito Industrial, melhorando a infraestrutura para as empresas instaladas no local”, destaca o prefeito Flávio Gabriel da Silva.