Obras|

Com a realização da sinalização horizontal, foi concluído nesta semana o asfaltamento da via que dá acesso ao Distrito Industrial e da saída para a Linha Fanton e para a Comunidade São Roque.

Na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito Flávio Gabriel da Silva e o vice-prefeito Ereneu Bogoni visitaram as localidades. “É uma grande satisfação ver concluídas obras tão importantes para a nossa comunidade, e mais pavimentações estão planejadas para os próximos meses”, afirma Flávio.

A obra foi viabilizada com recursos do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), via Caixa Econômica Federal. No total, através da linha de crédito, serão investidos mais de R$ 4 milhões em pavimentação asfáltica no município.