Assistência Social|

Nos dias 18 e 19 de abril, a Secretária Municipal de Assistência Social, Silomane Vicensi, e a Operadora do Cadastro Único no município, Vanice Ribeiro, participaram de uma capacitação sobre o Sistema de Benefícios ao Cidadão (SIBEC) e o CadÚnico em Porto Alegre.

Na oportunidade, as vaninenses puderam aprender na prática a execução dos programas para melhor atender a população. O convite para o treinamento foi feito por Edgar Vargas, Coordenador Estadual do Cadastro Único e do programa Bolsa Família, e por Rosimeri Fanfa, Assistente Social e Analista de Projetos de Políticas Públicas, que visitaram o CRAS do município neste mês de abril.

“Agradecemos a visita do Sr. Edgar e da Sra. Rosimeri. Esse encontro foi muito valioso, pois podemos tirar dúvidas e atualizar algumas pendências”, ressalta a secretária Silomane.