A frota da Secretaria Municipal de Obras acaba de receber o reforço de mais um caminhão 0 km. O ato de entrega aconteceu na tarde de quinta-feira (25) e contou com a presença do prefeito Flávio Gabriel da Silva, do vice-prefeito Ereneu Bogoni e do Secretário Municipal de Agricultura, Adelar Sander.

A aquisição foi realizada através de duas emendas parlamentares, uma de R$ 500 mil, destinada pelo deputado federal Marcio Biolchi, e a outra de R$ 150 mil, do deputado federal Dionilso Marcon, e de recursos próprios da Prefeitura Municipal, em um total de R$ 738 mil.

O caminhão, da marca Volkswagen, modelo Constellation 31.320, possui tração 6×4 e caçamba com 12m³, o que possibilita uma maior capacidade de carga e, consequentemente, mais agilidade nos serviços prestados.