Agricultura, Obras|

A partir deste mês de julho, as Secretarias de Obras e de Agricultura de Vanini contam com novos titulares. O vereador Adelar Sander assume a Secretaria Municipal de Agricultura e Joel Didó, que estava à frente da Secretaria de Agricultura, passa a comandar a Secretaria Municipal de Obras.

A portaria de nomeação foi assinada pelo prefeito Flávio Gabriel da Silva, que aproveitou para realizar uma reunião com os dois novos secretários para o alinhamento dos trabalhos executados por ambas as secretarias.

“A maior parte dos serviços prestados pelas duas secretarias está diretamente ligada ao interior do município, e é importante que os secretários trabalharem em sintonia. Desde já, desejamos um ótimo trabalho ao Adelar e ao Joel”, afirma o prefeito.