Obras|

A Secretaria Municipal de Obras está trabalhando na melhoria e na manutenção das estradas do interior do município. Um exemplo disso são os serviços realizados nas Capelas de Nossa Senhora do Caravággio e de São Paulo.

Na Capela do Caravággio, foi feito o alargamento da estrada e a colocação de 13 tubos de 80 cm. Já em São Paulo, foram realizados o alargamento de dois metros de um trecho da estrada, o levantamento do leito e o cascalhamento da via. Além disso, foi feita a abertura da sarjeta para escoamento da água e colocados 40 tubos.

As obras foram acompanhadas pelo prefeito Flávio Gabriel da Silva e pelo vice-prefeito Ereneu Bogoni, que também aproveitaram para verificar a Rua Borges de Medeiros, na saída para o Parque Municipal José Boeira da Costa, onde foram colocados os cordões, finalizando a obra de asfaltamento do local.