Assistência Social|

Com almoço de confraternização e baile, aconteceu nesta sexta-feira, dia 16, no CTG Sentinela da Serra, o encerramento das atividades do grupo de terceira idade Arco Íris neste ano.

Na oportunidade, também foi apresentada a nova diretoria e realizada a coroação dos novos representantes do grupo, rei José Ribeiro, rainha Jurema Ribeiro e princesas Gema Vieczorek e Francisca Constantini, que receberam um brinde do prefeito Flávio Gabriel da Silva, do vice-prefeito Ereneu Bogoni e da Secretária Municipal de Assistência Social, Brendha Bettinelli.

“Mais uma vez, o evento foi um sucesso. Um agradecimento especial à coordenadora do grupo, Rosa Decol, pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo do ano”, ressalta a secretária Brendha.