Na manhã de ontem, dia 18, na sede do Conselho Tutelar de Vanini, aconteceu a entrega da proposta do novo regimento da entidade. O documento foi entregue pela Coordenadora do Conselho Tutelar, Lurdes Varal Valdeski, para a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Vanini, Fernanda Roceto Balbinot.

“Agradeço o empenho das conselheiras tutelares. O documento será examinado e discutido em reunião do COMDICA, possivelmente, já na próxima semana. Se for aprovado, ele será homologado, entrando em vigor imediatamente”, informa a presidente Fernanda. Além das conselheiras tutelares e da presidente do COMDICA, a reunião contou com a presença da Drª Claudia Riva, que representou o Poder Executivo Municipal.

Atualmente, o COMDICA de Vanini é integrado pelos seguintes membros: Eledir Cerbaro (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Salete Oro (E.E. Josué Bardin), Rosemeri Fornari (EMEF Gonçalves Dias), Camila Rigotti (Emater/RS-Ascar), Franciele Triches (Secretaria Municipal de Educação), Greice Deon (Secretaria Municipal de Assistência Social), Aurelia Domeneghini (Clube de Mães) e Fernanda Roceto Balbinot (Câmara Municipal de Vereadores).