Visando melhorar ainda mais os serviços prestados, principalmente, na manutenção das estradas do interior, a Administração Municipal de Vanini adquiriu um rolo compactador seminovo. A máquina, da marca Caterpillar, foi adquirida por R$ 248 mil, com recursos próprios, e já está sendo utilizada pela Secretaria Municipal de Obras.

“Graças à economia dos recursos municipais, conseguimos adquirir esta máquina com recursos próprios. É uma importante máquina para a Secretaria de Obras, especialmente para terraplanagens e para tornar as nossas estradas ainda melhores. Somos um município que depende muito da agricultura e, por isso, a Administração se preocupa com a qualidade das estradas do interior”, afirma o prefeito Flávio Gabriel da Silva.