Obras|

Está em andamento a colocação de uma nova tubulação na rua Avelino Lusa, em Vanini. A obra faz parte de um programa de investimento da Administração Municipal que tem como objetivo integrar toda a rede de tubulação da cidade. Neste sentido, foram substituídas redes antigas por tubulações com mais capacidade de vazão e construídas novas redes, resolvendo problemas recorrentes, como, por exemplo, inundações e mau cheiro.

Na rua Avelino Lusa, os funcionários da Secretaria Municipal de Obras estão realizando a colocação de 92 metros de tubos de 60cm, em um investimento aproximado de R$ 8 mil. O vice-prefeito Ereneu Bogoni esteve no local e conversou com moradores. “O objetivo principal é realizar o escoamento da água de maneira correta. Assim, serão evitados problemas futuros e melhoradas as condições de saneamento do local”, afirma Ereneu.

As obras iniciaram na sexta-feira, dia 29, e devem ser concluídas nesta semana.