Obras|

As Prefeituras de Vanini e de David Canabarro realizaram, em parceria, a reforma de duas pontes na divisa entre os municípios. As obras foram finalizadas na sexta-feira, dia 29, e os locais já estão liberados para tráfego de veículos.

Na ponte que liga a Comunidade Aparecida, de Vanini, à Comunidade São José do Capingui, de David Canabarro, foram substituídas todas as pranchas e parte dos barrotes da estrutura. Já na ponte que liga a Comunidade Aparecida às Linhas Betanin e Nalin, foram substituídos somente os trilhos de madeira, em razão de a estrutura da ponte ter sido construída há cerca de três anos.

Ponte que liga a Comunidade Aparecida às Linhas Betanin e Nalin

“Em função das chuvas ocorridas na semana passada, as obras acabaram demorando um pouco mais do que o previsto, mas agora elas já estão prontas para serem utilizadas. Essa é mais uma obra que realizamos para melhorar o tráfego dos veículos no município e, por sua vez, o escoamento da produção”, destaca o vice-prefeito de Vanini, Ereneu Bogoni.