Obras|

Na tarde de sexta-feira, dia 18, o prefeito Flávio Gabriel da Silva e o vice-prefeito Ereneu Bogoni estiveram na Linha Tibola para acompanhar a perfuração de mais um poço artesiano no município.

Conforme o prefeito, o novo poço irá atender a Linha Tibola e as comunidades Aparecida e Nossa Senhora de Caravaggio. “Cerca de 50 famílias serão beneficiadas por este importante investimento, que sanará um problema antigo de falta de água nas comunidades. Agora, estamos trabalhando na instalação do poço”, afirma.

O município também já cadastrou um projeto no Governo do Estado para perfuração de mais dois poços artesianos, sendo um na Comunidade de Santa Rosália e outro na Comunidade Santuário. “Os recursos ainda não estão disponíveis, mas a nossa proposta já foi aprovada pelo estado”, finaliza Flávio.