Nesta semana, a Administração Municipal recebeu a confirmação da aprovação de um projeto pelo programa Avançar no Esporte, do Governo do Estado, no valor de R$ 367 mil. O recurso será aplicado na revitalização do complexo esportivo Avelino Perin, que compreende diversas obras no ginásio e no campo municipal.

Pelo programa, no campo municipal serão feitas a quadra de areia e a pista atlética e instalada a iluminação de LED. Além disso, com recursos próprios, será construída uma arquibancada e realizada a revitalização dos vestiários, dos banheiros e do cercamento. No ginásio, as obras de reforma do piso e cobertura, viabilizadas via emenda parlamentar e recursos próprios, já estão em andamento, sendo que a próxima etapa será a pintura.

O investimento total, segundo o prefeito Flávio Gabriel da Silva, será de aproximadamente R$ 900 mil. “Cada vez mais as pessoas precisam de espaço para atividades físicas e para o lazer, e a Administração Municipal está revitalizando toda a área para proporcionar uma melhor qualidade de vida para os vaninenses”, finaliza o prefeito.