Eventos|

O 7º Passeio Ciclístico de Vanini, realizado no último domingo, dia 5 de dezembro, abriu a programação de Natal do município. O prefeito Flávio Gabriel da Silva esteve presente na abertura do evento, que aconteceu em frente ao CTG Sentinela da Serra.

O passeio, organizado pela Associação Vaninense de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal, foi feito em dois percursos, 25 km (Light) e 48 km (Longo), e contou com a participação de aproximadamente 120 ciclistas, oriundos de 17 municípios.

A programação de Natal prossegue amanhã, com Missa na Gruta, às 9 horas, e com o Show de Talentos Locais e apresentação da peça Rosa dos Rumos, encenada pelo Grupo Ritornelo, às 18 horas, na Praça Antônio Triches.