Mais de 40 vaninenses participaram de uma cavalgada na manhã de domingo, dia 19. Os cavalarianos saíram do CTG Sentinela da Serra por volta das 10 horas e percorreram as ruas do município, enaltecendo a cultura gaúcha.

“É uma alegria estar junto com os cavalarianos do município para comemorar as nossas tradições. Quero agradecer os quadros de laço Sentinela da Serra e Fogo de Chão, organizadores da cavalgada, por tão bem representar o nosso município nos eventos”, ressaltou o vice-prefeito Ereneu Bogoni, que participou da festividade.

A cavalgada encerrou na propriedade de Kiko Lusa, onde foi servido o almoço para os participantes. Pela parte da tarde, aconteceu um Torneio de Laço somente com participação de quem reside no município.