Educação|

Com o objetivo de ampliar o diálogo entre a entidade e o poder público, na tarde de sexta-feira, dia 10, a Apae de Casca promoveu o Encontro de Prefeitos e Vice-prefeitos. O evento contou com a participação do prefeito Flávio Gabriel da Silva, do vice-prefeito Ereneu Bogoni e da Secretária Municipal de Educação, Franciele Triches.

Na oportunidade, a Diretora da Apae de Casca, Maira Lúcia Cervieri Scheffer, realizou uma prestação de contas do ano anterior e apresentou os trabalhos desenvolvidos pela entidade. Já o presidente Luiz Antônio Zandoná, falou sobre a ampliação do prédio da instituição. No final, os participantes puderam conhecer as novas instalações.

Atualmente, a Prefeitura investe aproximadamente R$ 10 mil/mês com o transporte e a mensalidade dos alunos vaninenses atendidos pela Apae. “Desde o início de nossa gestão, colocamos como prioridade disponibilizar aos munícipes a melhor estrutura de ensino para todas as necessidades, investindo cada vez mais nos nossos alunos e na área da educação especial”, afirma o prefeito Flávio.

Também participaram do encontro os representantes dos municípios Casca, Gentil, Montauri, Santo Antônio do Palma, São Domingos do Sul e Vanini.