O prefeito de Vanini, Flávio Gabriel da Silva, juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura, Joel Didó, e os integrantes do MDB de Vanini, Severino Vicenzi e Valdir Paulo Vizioli, participou de uma audiência com o Deputado Federal Márcio Biolchi, em Porto Alegre.

Durante o encontro, o parlamentar salientou a importância dos pedidos apresentados pela comitiva e informou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para a área da saúde.

Para o prefeito Flávio, a destinação de recursos extraorçamentários é de grande importância. “O município precisa de recursos via emendas de deputados e projetos dos ministérios para realizar as obras que a nossa comunidade tanto precisa”, afirma.