Saúde|

A 5ª Conferência Municipal de Saúde aconteceu na última quinta-feira, dia 2, pela primeira vez, de forma on-line. Na oportunidade, a palestrante Simone Reali Zanette abordou o tema “Os desafios do SUS durante e pós-pandemia”.

Nesta edição, visando a não aglomeração, o evento aconteceu de forma presencial apenas para os integrantes do Conselho Municipal de Saúde e profissionais da Unidade Básica de Saúde. A comunidade pôde acompanhar a Conferência por meio do Google Meet.

“Por ser a primeira vez que realizamos a Conferência de forma virtual, consideramos que a participação foi muito boa. Agora, estamos aguardando o relatório final para fazer os encaminhamentos à Secretaria de Saúde do Estado”, destaca o secretário municipal de Saúde, Gabriel Tasca.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Ereneu Bogoni e do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Almir Fornari.