Na tarde de quinta-feira, dia 22, o prefeito Flávio Gabriel da Silva participou de uma reunião com representantes do Hospital Beneficente São José na prefeitura de David Canabarro. Na oportunidade, foram apresentados os números financeiros do Hospital e solicitado um incremento dos recursos disponibilizados pelas prefeituras de David Canabarro, Ciríaco, Muliterno e Vanini.

Segundo o prefeito Flávio, os municípios farão um estudo para mensurar o impacto financeiro e saber de que forma poderão auxiliar o hospital em mais esta demanda. Participaram da reunião o diretor do Hospital, André Belcamino, o presidente do Hospital, Francis Alves, o prefeito de David Canabarro, Lauro Benedetti, e o prefeito de Muliterno, Adair Barilli.