Assistência Social|

Em reunião realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Vanini examinaram e aprovaram o novo regimento interno do Conselho Tutelar.

O documento havia sido entregue para análise do Conselho pela Coordenadora do Conselho Tutelar, Lurdes Varal Valdeski, em ato realizado no dia 18 de junho, na sede da entidade. “Parabenizamos as conselheiras tutelares pela iniciativa em propor o novo regimento, que foi discutido pelos membros do COMDICA e homologado”, ressalta a presidente Fernanda Roceto Balbinot.

O COMDICA de Vanini é integrado pelos seguintes membros: Eledir Cerbaro (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Salete Oro (E.E. Josué Bardin), Rosemeri Fornari (EMEF Gonçalves Dias), Camila Rigotti (Emater/RS-Ascar), Franciele Triches (Secretaria Municipal de Educação), Greice Deon (Secretaria Municipal de Assistência Social), Aurelia Domeneghini (Clube de Mães) e Fernanda Roceto Balbinot (Câmara Municipal de Vereadores).

O novo regimento interno está disponível para consulta através do link: http://www.prefeituradevanini.com.br/…/07/Documento.pdf