Assistência Social|

Visando proporcionar uma melhor acessibilidade ao CRAS, a Administração Municipal construiu uma nova rampa de acesso para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. Para dar mais segurança aos usuários, nos próximos dias, será instalado o corrimão.

“A acessibilidade é importante porque garante que pessoas com mobilidade reduzida ou com necessidades especiais possam se locomover sem prejudicar a sua segurança e integridade física”, ressalta a Secretária Municipal de Assistência Social, Adriane Vicensi.

Recentemente, o CRAS recebeu diversas melhorias, como a aquisição de novos móveis, a reforma da sala das oficinas e a construção de um muro de contenção na lateral do prédio. Além disso, a fachada também recebeu nova pintura.