Geral|

O prefeito Flávio Gabriel da Silva, acompanhado do presidente do Legislativo, Anderson Decol, e das vereadoras Marineia Lusa e Simara Tibola, esteve em Brasília participando da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que neste ano teve como tema “Pacto federativo: um olhar para o futuro”.

Segundo Flávio, a principal pauta da Marcha foi a Reforma Tributária, que está em discussão no Governo Federal, além de outros temas importantes, como pisos salariais de categorias e a nova Lei de Licitações. O evento contou ainda com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin e de Ministros de Estado.

Os vaninenses aproveitaram a viagem para visitar os deputados Luciano Azevedo (PSD), Carlos Gomes (Republicanos), Covatti Filho (Progressistas), Any Ortiz (Cidadania), Luiz Carlos Busato (União Brasil) e o Senador Luis Carlos Heinze (Progressistas).

“As audiências foram muito importantes, principalmente para estreitar o relacionamento com os parlamentares. Solicitamos recursos para custeio da saúde, para aquisição de um caminhão e para obras e investimentos”, destaca o Chefe do Executivo Municipal.