Eventos|

A Junta de Serviço Militar de Vanini realizou na manhã desta terça-feira, dia 22, no auditório da E.E. Cônego Josué Bardin, a cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).

A solenidade contou com a presença de catorze jovens que completam 18 anos neste ano de 2022, do prefeito Flávio Gabriel da Silva, do Secretário da JSM de Vanini, Vanderlei Tibola, de alunos e professores da escola. Atualmente, o município não é tributário para o serviço militar, ou seja, os jovens são automaticamente dispensados.

Em seu pronunciamento, o prefeito Flávio ressaltou a importância do ato para os jovens e para a comunidade escolar. “Parabenizo o Secretário Vanderlei e a escola pela iniciativa em sediar esta cerimônia tão significativa para a vida dos vaninenses”, salientou.