Geral|

O Presidente da Assembleia do Rio Grande do Sul, Deputado Valdeci Oliveira, visitou o município de Vanini no sábado, dia 28 de maio, acompanhado de Nei Câmara, assessor do Deputado Federal Paulo Pimenta.

Na oportunidade, o presidente elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Administração Municipal, especialmente no atendimento das demandas da comunidade. “A Prefeitura vem se destacando na realização de obras importantes, algumas há muitos anos solicitadas”, afirmou Valdeci, que foi recepcionado pelo Vice-Prefeito Ereneu Bogoni.

O vice destacou a relevância da Assembleia Legislativa na atual gestão, especialmente em relação às reivindicações dos agricultores familiares. “O Deputado Valdeci tem sido importante neste momento de dificuldades que afetam os pequenos produtores”, afirmou Bogoni ao agradecer a visita.