Assistência Social|

Em celebração ao Dia do Prefeito, comemorado em 6 de outubro, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social, juntamente coma uma turma das oficinas e funcionários da Prefeitura, homenagearam o prefeito Flávio Gabriel da Silva com a entrega de um presente e um bolo, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol do município.

Além de 6 de outubro, o Dia do Prefeito também é comemorado em 11 de abril. Essa última data faz alusão ao dia em que foi criado o primeiro cargo de prefeito no Brasil – em 11 de abril de 1985, por meio da Lei 18, da então Assembleia Provincial Paulista. A CNM destaca que no Congresso tramita o Projeto de Lei da Câmara 92/2017, que define a comemoração anual do Dia do Prefeito em 11 de abril para todo o país.