Eventos|

O município de Vanini comemorou na sexta-feira, dia 8 de dezembro, seus 36 anos de emancipação. Para marcar a data, foi realizado a quinta edição do Festival das Carnes, que contou com a participação de mais de 600 pessoas.

A cerimônia de abertura teve a presença de autoridades municipais e prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região, além de representantes de deputados. Na oportunidade, foi apresentado um vídeo institucional da gestão municipal.

Em seguida, fizeram uso da palavra o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Anderson Decol, o vice-prefeito Ereneu Bogoni, o prefeito de David Canabarro e vice-presidente da Ampla, Lauro Benedetti, que falou em nome dos prefeitos presentes, e o prefeito Flávio Gabriel da Silva.

Em seu pronunciamento, o Chefe do Executivo Vaninense salientou a importância da união de esforços dos munícipes que contribuem para o crescimento de Vanini. “Se hoje alcançamos o crescimento de 13,5% no nosso índice de retorno do ICMS, sendo destaque no Estado, é porque cada um dos vaninenses está fazendo a sua parte”, salientou Flávio.

Após a benção proferida pelo Padre Dionísio Benvegnú, os presentes puderam saborear um excelente churrasco. A animação da noite foi de Rogério Magrão e Banda, dos sucessos “Tinha um Bar no Caminho”, “Vida de Rua”, “Recaída Certa” e “Tbt Preferido”.