Assistência Social|

Após a visita à Fazenda da Esperança, em Casca, os alunos da oficina do CRAS realizada nas manhãs de sexta-feira recolheram produtos de limpeza e de higiene para doar como forma de gratidão pelo dia em que foram recebidos com carinho e dedicação por todos os integrantes da instituição.

Uma outra atividade realizada pelo grupo de pré-adolescentes da oficina foi a confecção de enfeites natalinos para deixar a Gruta mais bonita para receber os vaninenses na celebração que será realizada do dia 8 de dezembro, em comemoração aos 36 anos do município.

“É um sentimento de muito orgulho e satisfação poder fazer parte de todo esse trabalho, juntamente com a equipe do CRAS e da Administração Municipal”, ressalta a Secretária Municipal de Assistência Social, Silomane Vicensi Canci.