Obras|

A Defesa Civil de Vanini, representada pelo Coordenador Almir Fornari e pela Coordenadora Adjunta Aline De Bastiani, conquistou, na segunda-feira (16), um recurso de R$ 806.034,44 para a reconstrução de duas pontes localizadas na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, as quais foram completamente destruídas pela força das chuvas intensas no início do mês de setembro.

O Relatório de Diagnóstico e o Plano de Trabalho elaborados pela Defesa Civil de Vanini foram analisados e aprovados pelos engenheiros e técnicos do MDR (Ministério do Desenvolvimento Regional). Segundo o Prefeito de Vanini, Flávio Gabriel da Silva, essa é uma importante conquista para os moradores dos municípios de Vanini e David Canabarro, que utilizam o local diariamente.

“Parabenizamos a Defesa Civil Municipal pelo trabalho realizado e informamos aos moradores da comunidade que em breve será realizado o trabalho de construção das duas estruturas”, esclarece. Nos próximos dias, será encaminhado o processo de contratação de empresa para a realização das obras.

Nos últimas dias, uma ponte localizada na Comunidade São João, que teve sua cabeceira destruída no mesmo evento climático, também foi contemplada com recursos oriundos do trabalho realizado pela Defesa Civil. A obra na estrutura já foi concluída e o tráfego, liberado para os motoristas.