Educação|

O “Dia da Família nas Escolas Municipais” aconteceu na noite da última sexta-feira (25), no CTG Sentinela da Serra. O evento, que foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação, contou com a presença de, aproximadamente, 700 pessoas.

Após a abertura oficial, que teve a presença das diretoras Elisandra Lusa e Greici Fornari Deon e da Secretária Municipal de Educação, Franciele Triches, mais uma vez, os alunos da EMEI Pedacinho do Céu e da EMEF Gonçalves Dias encantaram os seus familiares com belas apresentações.

“Quero agradecer, em nome da direção das escolas e da Administração Municipal, a todos que se fizeram presentes nesta noite especial, prestigiando as lindas apresentações dos alunos. Eles se dedicam por vários dias ensaiando para retribuir um pouco do carinho recebido pelas suas famílias”, ressaltou a secretária Franciele.

Ao final, além do show com Elias Pádua, as famílias puderam retirar um brinde e aproveitar os lanches e bebidas, oferecidos gratuitamente para todos os presentes.