O Coordenador Regional da Defesa Civil, Major Darcy Bugs, realizou, na semana passada, uma palestra para Prefeitos, Secretários e Coordenadores da Defesa Civil dos municípios pertencentes à AMPLA (Associação dos Municípios do Planalto).

Durante o encontro, que contou com a presença de representantes de mais de vinte cidades da região, foram abordados a estruturação da Defesa Civil em cada município, a confecção de Planos de Contingência, o levantamento de áreas de risco, a solicitação de ações de resposta e a construção e elaboração de Termos de Cooperação Mútua.

Na oportunidade, o Prefeito de Vanini e Presidente da AMPLA, Flávio Gabriel da Silva, parabenizou a todos, em especial ao Major Bugs pela iniciativa do evento, que também teve a presença de Almir José Fornari, Coordenador da Defesa Civil do município, e Aline Debastiani, Adjunta da Defesa Civil.