Cumprindo agenda em Brasília nesta semana, o prefeito Flávio Gabriel da Silva e o Secretário Municipal de Agricultura, Joel Didó, participaram de audiências nos gabinetes de Deputados Federais para solicitar emendas para as áreas da saúde, da infraestrutura urbana e da agricultura.

Além disso, no Ministério das Cidades, foi demandada a liberação dos recursos para o asfaltamento da Rua Tancredo Neves, que o Governo Federal ainda não pagou. “A obra já está empenhada e licitada, só falta o pagamento por parte da União. Por isso, pedimos agilidade no processo para iniciar a obra”, afirma o prefeito.

Aproveitando a viagem, os vaninenses também participaram da reunião da Bancada Gaúcha, que reúne todos os parlamentares do Estado para debater questões importantes para a região. “É sempre importante estar a par das questões que podem impactar o dia a dia dos municípios”, destaca o prefeito Flávio, ressaltando que retorna da Capital Federal com a sensação de que bons frutos virão para o município.