Geral|

O prefeito Flávio Gabriel da Silva, acompanhado do Secretário Municipal da Agricultura, Joel Didó, está em Brasília nesta semana para tratar de diversas demandas do município, e uma das audiências realizadas foi na ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações).

Recebido pela Chefe da Assessoria de Relações Institucionais, Dagma Caixeta, e pelo assessor institucional, Bernardo Fernandes Corrêa Mendonça, o prefeito relatou os problemas que os clientes da TIM estão enfrentando no município.

“Apesar das diversas tratativas com a empresa, os problemas persistem. Aproveitamos para relatar diretamente à Anatel os procedimentos já realizados e solicitar uma intervenção da agência para uma solução o mais rápido possível”, afirma o Chefe do Executivo Municipal.