A Defesa Civil de Vanini e a Prefeitura Municipal, em parceria com o CRAS, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o Sicredi, o Banco do Brasil, a Escola Estadual e a Diagro, estão realizando uma campanha para auxiliar as vítimas do ciclone extratropical que assolou o Rio Grande do Sul, provocando chuvas torrenciais nos últimos dias.

Nos dias 20, 21, 22 e 23 de junho (neste dia, somente até às 11h30min), serão realizadas arrecadações nos seguintes pontos:

– Prefeitura Municipal e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS);

– Sindicato dos Trabalhadores Rurais;

– Agências do Banco do Brasil e do Sicredi;

– Diagro;

– Escola Estadual Cônego Josué Bardin.

Estão sendo recebidos calçados, roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza e até mesmo móveis.

Os atingidos pelas chuvas estão enfrentando uma situação de extrema vulnerabilidade. Cada doação faz toda a diferença!