Saúde|

O sábado (13) foi de muita prevenção à saúde em Vanini. Durante todo o dia, a segunda edição da Feira Municipal de Saúde proporcionou exames, testes rápidos, orientações, oficinas e diversas atividades de forma gratuita para a população.

A abertura oficial do evento aconteceu pela manhã e contou com os pronunciamentos do vice-prefeito Ereneu Bogoni, do Secretário Municipal de Saúde, Gabriel Tasca, do vereador Luiz Durante, em nome da Câmara Municipal de Vereadores, e do prefeito Flávio Gabriel da Silva.

“Essa feira só acontece porque muitas mãos se dedicaram. Tem uma equipe muito grande que trabalhou para que a gente pudesse ofertar os serviços à população. Vanini é referência em toda a região em saúde, pois ofertamos os melhores serviços, tanto em razão dos investimentos físicos quanto pela qualidade do atendimento”, ressaltou o prefeito Flávio.