Obras|

Em visita a Porto Alegre no dia 18 de abril, o prefeito Flávio Gabriel da Silva e o Secretário Municipal de Saúde, Gabriel Tasca, participaram de audiências em Secretarias para buscar recursos para o município.

Na oportunidade, os vaninenses, acompanhados pelo assessor do Deputado Dirceu Franciscon, Marcelo Begnini, estiveram na Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, onde foram recebidos pelo Secretário Rafael Mallmann. O objetivo foi solicitar recursos do Programa Avançar para a pavimentação da rua Tarso Dutra. “É uma via importante que aliviaria o tráfego de veículos pesados no centro da cidade”, afirma Flávio.

Já na Secretaria Estadual da Saúde foram tratados assuntos referentes à Rede Bem Cuidar e à ampliação da Unidade Básica de Saúde. A Chefe de Gabinete da secretaria, Daiane de Lima, prometeu fazer o encaminhamento das solicitações.