Saúde|

Nesta semana, o Prefeito Flávio Gabriel da Silva e o Secretário Municipal de Saúde, Gabriel Tasca, deram as boas-vindas ao Dr. Leonardo Bertolazi, clínico geral com especialização em psiquiatria, que passou a atender na UBS do município.

“A contratação é mais uma ação que a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, está realizando em continuidade às constantes inovações na Saúde, sempre buscando um atendimento de melhor qualidade”, ressaltou o Chefe do Executivo Municipal.

Conforme o Secretário Gabriel, a área tinha uma demanda considerável. “Iniciamos essa parceria com o Dr. Leonardo, um profissional de grande qualificação, para cuidar e promover a saúde mental dos vaninenses, pois sabemos que a procura pelo serviço vem crescendo no nosso município”, disse.

O médico, que atende 8 horas mensais, iniciou os atendimentos no mês de fevereiro e as consultas devem ser agendadas com a Secretaria. Mais informações pelo fone (54) 3340-1120.