Saúde|

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu uma Chevrolet Spin, de sete lugares. O veículo foi adquirido por R$ 123.900,00, sendo R$ 100 mil repassados pela Câmara de Vereadores e R$ 23.900,00 pagos com recursos próprios da Prefeitura.

O ato de entrega aconteceu em frente ao Centro Administrativo e contou com a presença do prefeito Flávio Gabriel da Silva, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ian Brescansin, do Secretário Municipal de Saúde, Gabriel Tasca, e dos vereadores Luiz Durante, Anderson Decol e Marineia Lusa.

“É com muita satisfação que recebemos essa importante aquisição para a Saúde de nosso município. Agradecemos ao presidente Ian pela parceria, que possibilitou disponibilizar mais um veículo para o transporte de pacientes”, ressalta o prefeito Flávio.