Eventos|

O prefeito Flávio Gabriel da Silva, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ian Brescansin, e as Soberanas do Município, rainha Ana Carolina Razera e princesas Vanessa Vicensi e Fernanda Cassol da Silveira, estiveram em Porto Alegre na última terça-feira, dia 8, para convidar os parlamentares para o aniversário do Município.

A programação, que se estenderá durante todo o mês de dezembro, tem como destaque a quarta edição do Festival das Carnes, que acontece no dia 9 de dezembro, a partir das 20 horas, no Salão Paroquial, em evento que também terá a coroação das Novas Soberanas e baile com a banda San Marino.

Na oportunidade, a comitiva também acompanhou os integrantes do Projeto Jovem Cidadão em uma visita guiada ao plenário da Assembleia Legislativa, ao Palácio Piratini, ao Teatro São Pedro e à Feira Internacional do Livro de Porto Alegre.