Em reunião conduzida pelo Secretário Executivo do COREDE Produção, Gedyelson Junyor Gonçalves, na tarde de quinta-feira (6), representantes de municípios reuniram-se na UPF Campus Casca para a Assembleia Microrregional da Consulta Popular 2022.

Na oportunidade, foi apresentado o sistema de votação que será utilizado neste ano. Na cédula, conforme determinado em Assembleia Pública Inicial, constará quatro propostas, uma via COLAB, que será decidida em uma próxima reunião, tendo em vista não haver consenso sobre o tema, e as três definidas na assembleia: Agricultura, Turismo e Transporte e infraestrutura.

O Município de Vanini esteve representado pela Secretária Municipal da Fazenda, Rubia Cararo, pelas servidoras municipais Helena Moreira e Maikeli Campanharo e pelo engenheiro agrônomo, Ademir Alves, Chefe do Escritório Municipal da Emater.