Eventos|

Na tarde de sexta-feira, o prefeito Flávio Gabriel da Silva, o vice-prefeito Ereneu Bogoni e as Soberanas do Município, rainha Ana Carolina Razera e princesas Vanessa Vicensi e Fernanda Cassol da Silveira, participaram da 12ª Feira Intermunicipal de Artesanato, 3ª Feira do Leite e 4ª Ciranda Cultural, em São Domingos do Sul.

O prefeito Flávio e vice Ereneu estiveram na reunião da AMPLA, realizada na Câmara de Vereadores com representantes de municípios da região. Já as Soberanas, acompanhadas da vereadora Marineia Lusa, representaram Vanini no Encontro de Soberanas, Vereadoras, Primeiras-Damas e Segundas-Damas, que aconteceu no CTG Presilha Serrana e teve palestra com a terapeuta Lúcia Misturini, entrega de brindes e coquetel.

Após, a comitiva visitou os expositores e acompanhou a abertura oficial do evento, na Praça Monsenhor João Benvegnú. A Feira, que conta com apresentações artísticas, palestras, feira com produtos coloniais e artesanatos, além de exposição de máquinas e de pequenos animais, encerra às 18 horas deste sábado (3).