Obras, Saúde|

A Administração Municipal de Vanini iniciou a obra de expansão da Unidade Básica de Saúde. O projeto prevê a construção de uma nova sala de fisioterapia e consultórios médicos, em um total de 134,40m², possibilitando mais espaço para os profissionais e pacientes.

Segundo o prefeito Flávio Gabriel da Silva, que esteve no local juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Gabriel Tasca, a ampliação é fundamental para possibilitar um melhor atendimento da população. “É uma obra de grande importância que permitirá, futuramente, ampliar o atendimento de especialidades médicas”, ressalta o Chefe do Executivo Vaninense.

O valor total do investimento será de R$ 306.490,57, sendo R$ 272.392,35 oriundos de verba do Governo do Estado, através da Rede Bem Cuidar, e R$ 34.098,22 de recursos próprios da Prefeitura.