Obras|

A Prefeitura de Vanini está ampliando a Casa da Cultura para a instalação da nova sede da Brigada Militar. O início das obras foi acompanhado pelo prefeito Flávio Gabriel da Silva e pelo vice-prefeito Ereneu Bogoni.

Conforme o prefeito Flávio, a segurança da população sempre foi uma prioridade da gestão. “Com o programa Vigia, que possibilita o monitoramento de nossa cidade, avançamos muito nesta área. Agora, iremos entregar um espaço totalmente novo, especialmente projetado para atender as demandas dos nossos policiais militares”, ressalta.

A ampliação será de 125,20 m² e possibilitará a criação de dois alojamentos e dois banheiros, masculino e feminino, sala de recepção, sala de videomonitoramento, cozinha e almoxarifado. O investimento será de R$ 152.577,02, com recursos próprios.