Saúde|

O Secretário Municipal de Saúde, Gabriel Tasca, participou do 32º Congresso do Cosems/RS, que nesta edição teve como tema “Mostra Teu SUS” e aconteceu nos dias 29 e 30 de junho, em Gramado.

O evento teve como como público-alvo secretários municipais de Saúde, assessores e técnicos das equipes de gestão dos municípios e demais profissionais das áreas técnicas e administrativas de saúde. Uma de suas principais premissas foi exaltar os esforços dos trabalhadores da saúde e seus feitos durante a pandemia da covid-19.

“O congresso foi muito produtivo, pois foi possível trocar experiências com outros secretários e participar de muitas palestras, orientações e projetos proveitosos”, ressalta o secretário Gabriel Tasca.

A cerimônia de abertura contou com a presença do vice-presidente Hamilton Mourão, do ex-governador Eduardo Leite e da Secretária de Saúde do RS, Arita Bergmann.