Educação|

Os alunos da EMEF Gonçalves Dias agora podem estudar com mais conforto. Recentemente, a Secretaria Municipal de Educação instalou aparelhos de ar-condicionado em todas as salas de aula, em um grande investimento realizado com recursos próprios.

O prefeito Flávio Gabriel da Silva salienta a importância dos investimentos em Educação realizados pela gestão. “O nosso objetivo é sempre melhorar o ambiente escolar e, com essas aquisições, estamos proporcionando um ambiente mais aconchegante para os alunos e professores desenvolverem suas atividades, principalmente nestes dias de muito frio”, afirma.

Conforme a Secretária Municipal de Educação, Franciele Triches, no total, foram investidos R$ 21.200,00 na aquisição de sete aparelhos de ar-condicionado de 12 mil BTUs para as salas de aula e de um ar com potência de 24 mil BTUs para o refeitório, além de R$ 5.000,00 em material e mão de obra para instalação.

“Nós pensamos em primeiro lugar no aluno e no profissional, em proporcionar um espaço de qualidade para que as aulas aconteçam de forma tranquila, auxiliando no aprendizado. Somente assim a Educação pode avançar”, finaliza a secretária Franciele.