O Sicoob São Miguel inaugurou, nesta segunda-feira, a agência da cooperativa em Casca. Participaram da cerimônia autoridades civis e religiosas, integrantes da diretoria do Sicoob, colaboradores e clientes, que puderam conhecer mais sobre o funcionamento do sistema de crédito.

O prefeito Flávio Gabriel da Silva representou o município de Vanini e salientou a importância de o município estar inserido na área de atuação da agência de Casca. “Agradecemos o convite e desejamos sucesso ao novo empreendimento, com a expectativa de que possa atender a demanda da região para investimentos, sejam eles rurais ou urbanos”, salientou.

Além de atender Casca e Vanini, o Sicoob Casca também abrangerá os municípios de Santo Antônio do Palma, São Domingos do Sul e David Canabarro.