Agricultura|

Está aberto o prazo para se inscrever no Curso de Boas Práticas Agrícolas para Aplicação de Defensivos. A capacitação terá 16 horas de duração e será desenvolvida nos dias 12 e 13 de julho no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

As aulas dividem-se em teóricas e práticas e serão ministradas pelo Técnica em Agropecuária da Emater/RS-Ascar de Marau, Edivane Ferro. O curso atende à Instrução Normativa n° 42/2021, da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), que estabelece o cadastro de aplicadores de produtos agrotóxicos hormonais e o regulamento referente à sua aplicação.

Há apenas 40 vagas disponíveis para esta primeira turma. Passe no Escritório Municipal da Emater e faça já a sua inscrição. Mais informações pelo fone (54) 3340-1048.